quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Camisas Tyga Brasil


Bom, antes de começar, peço mil desculpas por ter deixado de atualizar o blog, e agradeço a todos que gostam do nosso trabalho, eu (Marcos Paulo, dono do blog) não estou tendo muito tempo para entrar, aqui... Mas enfim, vamos direto ao assunto.Durante esses meses, estávamos pensando em começar a fazer camisas para o fã-clube, como forma de divulgação do nosso trabalho, e claro, para divulgar o Tyga no Brasil.


AQUI ESTÁ O NOSSO POSSÍVEL PRIMEIRO MODELO!


Ainda não produzimos outros modelos e nem decidimos as vendas, precisamos da sua opinião! Mande alguma foto do Tyga, com alguma frase, ou alguma música ou então algo que lhe agrade nele! Iremos trabalhar para fazer bons modelos de camisas!
Contamos com a sua ajuda!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tyga fala sobre a "Fan Of A Fan 2" , seu próximo álbum no BET 106 & Park


Tyga esteve no BET 106 & Park ontem, dia 30 de abril, antes de sua viagem para a Alemanha, onte ele irá fazer shows na Careless World Tour, ele estará também em outros países da Europa, como Holanda e Suécia.
Rocsi e Terrence (os apresentadores) falaram com o rapper sobre Twitter, carros, Last Kings, a sua linha de roupas e como é ser um artista da Young Money.
T-Raw disse que a "Fan Of A Fan 2" , será um álbum com o cantor Chris Brown, e não uma mixtape, diferentemente como muitos pensavam.
 Confira o vídeo abaixo:

 

Far East Movement - Dirty Bass (feat. Tyga)


Foi liberada a versão completa da música "Dirty Bass", do Far East Movement, que contém a participação do Tyga.
A música estará no novo CD do grupo de música eletrônica, que será lançado no dia 22 de maio.

Você pode ouvir a música por esse link: http://www.youngmoneyhq.com/2012/04/30/far-east-movement-dirty-bass-feat-tyga/#more-13332

Tyga no Meet & Greet em Los Angeles (Fotos)


No dia 1º de abril, houve um Meet and Greet, que aconteceu no final do show do Tyga, em Los Angeles, Califórnia, no Club Nokia.
Confira as fotos: