quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Camisas Tyga Brasil


Bom, antes de começar, peço mil desculpas por ter deixado de atualizar o blog, e agradeço a todos que gostam do nosso trabalho, eu (Marcos Paulo, dono do blog) não estou tendo muito tempo para entrar, aqui... Mas enfim, vamos direto ao assunto.Durante esses meses, estávamos pensando em começar a fazer camisas para o fã-clube, como forma de divulgação do nosso trabalho, e claro, para divulgar o Tyga no Brasil.


AQUI ESTÁ O NOSSO POSSÍVEL PRIMEIRO MODELO!


Ainda não produzimos outros modelos e nem decidimos as vendas, precisamos da sua opinião! Mande alguma foto do Tyga, com alguma frase, ou alguma música ou então algo que lhe agrade nele! Iremos trabalhar para fazer bons modelos de camisas!
Contamos com a sua ajuda!