No dia 31 de janeiro completamos o 1° mês de fã clube, gostaria de agradecer em nome de toda a nossa equipe, Marcos Paulo, Taynah, Douglas e Anderson pelo apoio de todos vocês, esperamos estar mais vários meses, e anos com vocês!
Gostaria de agradecer também ao Alex (@_Wayniacs), e aos donos dos fã clubes da Nicki Minaj (@NickiMNewsBR e @Nickiosidades) , e a Carol (@DrizzyFrases) por estar conosco nesta nossa jornada!
Muito Obrigado!
Team Tyga ,
YMCMB!
Nenhum comentário:
Postar um comentário