quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1 Mês do Blog Tyga Brasil!



No dia 31 de janeiro completamos o 1° mês de fã clube, gostaria de agradecer em nome de toda a nossa equipe, Marcos Paulo, Taynah, Douglas e Anderson pelo apoio de todos vocês, esperamos estar mais vários meses, e anos com vocês!
Gostaria de agradecer também ao Alex (@_Wayniacs), e aos donos dos fã clubes da Nicki Minaj (@NickiMNewsBR e @Nickiosidades) , e a Carol (@DrizzyFrases) por estar conosco nesta nossa jornada!

Muito Obrigado!
Team Tyga , YMCMB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário