Tyga perfomou ao vivo no Crazy Horse em Los Angeles, Califórnia recentemente para a festança de aniversário de Justin Romo. No vídeo acima, você pode assistir a T-Raw excecutando "The Motto" e depois, você pode assistir Tygaman cantando "Rack City".
Links: The Motto: http://vimeo.com/35879435
Rack City: http://vimeo.com/35877134
Não conseguimos colocar o vídeo devido os dois terem sidos postados no Vimeo. A todos, espero que entendam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário