sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tyga perfoma The Motto e Rack City no Crazy Horse, em Las Vegas

Tyga perfomou ao vivo no Crazy Horse em Los Angeles, Califórnia recentemente para a festança de aniversário de Justin Romo. No vídeo acima, você pode assistir a T-Raw excecutando "The Motto" e depois, você pode assistir Tygaman cantando "Rack City".

Links: The Motto: http://vimeo.com/35879435
              Rack City: http://vimeo.com/35877134 


Não conseguimos colocar o vídeo devido os dois terem sidos postados no Vimeo. A todos, espero que entendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário